Contato

Nosso Colégio está localizado na Rua Principal do Tancredo Neves. Venha conhecer as nossas Instalações.

Utilize o mapa ao lado para facilitar a sua chegada.

Aguardamos a sua visita!

Visualizar Colégio Joana Angelica em um mapa maior

Formulário de Contato

Colégio Ceja

Rua Direta do Tancredo Neves, 42 Tancredo Neves.
Salvador - Bahia - Brasil

CEP 41.195.001

Contatos:

Fone/Fax:(71) 3461-2626

Nossos Horários:

Segunda - Sexta

8:00 ás 12:00

• Seja Bem Vindo! Ao Centro Educacional Joana Angélica. Nossa escola está localizada no bairro do Tancredo Neves, e está em constante crescimento, mantem sempre suas instalações em rítimo de modernidade, focando na organização.

• Tudo isso para educar nossas crianças numa proposta moderna, que permite a participação ativa dos alunos, o envolvimento significativo com o conhecimento e seu desenvolvimento.

• A concepção da aprendizagem é centrada no aluno,temos uma visão construtivista, tendo o professor como mediador e estimulador do processo de ensino-apredizagem, considerando ainda questões sócio-culturais.